quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Teste de digitação

Na internet e especialmente na blogosfera algo que pode ser muito útil para todos efeitos é saber digitar com certa rapidez e, claro, sem cometer muitos erros. Com isso, ganha-se presteza ao fazer comentários, escrever e-mails, etc., e assim mais pode ser feito em seus blogs. Aqui está um teste de digitação que encontrei por acaso outro dia. O teste dá uma frase que você deve copiar sem erros e o mais rápido possível e depois clicar em OK. Depois de o deixar em português estou disponibilizando este teste aqui para que vocês testem sua rapidez no teclado. Faça o teste e diga: qual foi a sua velocidade? A minha rapidez foi de aproximadamente 56 palavras por minuto...

Lembre-se de que, ao acabar de digitar, você NÃO deve apertar a tecla ENTER para dar OK, e sim fazê-lo com o mouse. Também marque antes qual categoria você quer fazer, antes de clicar no botão COMEÇAR.

Qual é a sua velocidade?

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá ADM. Solicito imediatamente recolocação do meu link, que cujo tinha sido solicitado por você o ato da parceria.

Seu link continua lá no meu blog, agora estou a espera do meu aqui.

Vlw!

Anônimo disse...

Gostei do teste consegui fazer a media de 60 palavras por minuto, e algumas vezes fiz 20 palavras por minuto é variável este teste preciso treinar mais rsrsrs!! Fora que vem umas frases longas e "dificieis" para digitar o meu erro é digitar olhando para o teclado... até que digito rápido, mas tenho que ficar olhando para o teclado ainda não consigo doigitar olhando para cima hehehe!! Mas valeu mesmo assim adorei o teste, obrigado.

Unknown disse...

nuss fiz de 180 por minuto mas acho que fuii mal !!

Unknown disse...

nuss 180 oO

Lucelia disse...

O melhor sistema de TV HD www.tvhd.com.br

Faça o seu comentário!

Obrigado por deixar seu comentário! Para outros assuntos veja também: