quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Voltei a responder comentários

Olá caros leitores. Estou apenas registrando que voltei a responder os comentários de dúvidas, que tinha negligenciado nos últimos tempos. Aos poucos vou ativar o blog novamente. Sintam-se a vontade para perguntar qualquer coisa. Alberto.

8 comentários:

Doar Vida disse...

Olá.. gostaria apenas de saber uma informação para a barra lateral do meu blogue. Sabe como ocultar tópicos numa barra tipo as que se encontram neste blogue: ruinascomvida.blogspot.com ?
Como eu não sei o nome, tornou-se um pouco complicado :)

Obrigada.
Doar vida

Rosi Ribera disse...

Olá, td bom? Primeiramente gostaria de parabenizar pelo seu blog, é muito útil. Aproveitando gostaria de saber como posso deixar layout do meu blog com a aparecia do seu. Gostaria de acrescentar essa barra do lado esquerdo que tem no seu.
Obrigado!
Abraços!

Lu. disse...

Como eu faço para responder comentários no meu blog?

Unknown disse...

Oi, Beleza!?
Estou aqui para informar que mandei um pedido de parceria com seu Blog mais não tive resposta (isso faz mais de uma semana). Não sei se acorreu algum erro no envio, etc. Estou aqui fazendo um segundo pedido de parceria com você, meu Blog é '°ºo| LüíS RögérïÖ |oº°' (http://luis-rogerio.blogspot.com/) ele é relacionado a programas e jogos em geral mais vai estar com um vasto conteúdo daqui a algum tempo! Já adicionei seu banner no meu Blog e você encontrará o meu no final da pagina do meu Blog. Até mais!

CRISTAL disse...

Olá!Como posso colocar fundo somente nas laterais do blog sem que fiquem no meio também?Meu blog é o minima black,modelo antigo,mas quando coloco o fundo ex:bolhas(gif),fica no blog todo....será que é pq ele já é black e não tem um fundo?Agradeço a ajuda.

Helen Fernanda disse...

Menino, você apareceu, agora sumiu de novo. Será que está totalmente off-line? Dê notícias. ;)

Danielle disse...

Ajuda? Como faço pra centralizar os nomes das guias? Sabe, as páginas que colocamos embaixo do cabeçalho? pronto, os títulos da minha, não ficam centralizados no desenho, ficam meio pro lado esquerdo. Como faz pra centralizar?

danielle_soares02@hotmail.com
Obrigada!

Karine Toazza disse...

Obrigada pelas dicas, meu blog mudou de cara...

Faça o seu comentário!

Obrigado por deixar seu comentário! Para outros assuntos veja também: