sexta-feira, 30 de março de 2012

Ausência prolongada e recomendação aos leitores

Buenas amigos!

Não tenho tido tempo para fazer postagens ou sequer responder a comentários por um longo tempo agora, e por isto me desculpo a todos que deixaram comentários pedindo ajuda e não tiveram resposta. Infelizmente, não estarei postando dicas nos próximos tempos tampouco; e também é provável que novas dúvidas formuladas por leitores tardem a ser respondidas.


Dois caminhos divergem... e eis que a escolha deve ser feita.


Mas, e isto é o que importa, existem outros e melhores blogs por aí que, tendo mantido um ótimo trabalho nesta linha, vos recomendo como sendo da mais valiosa ajuda.

Meus dois favoritos em português, ambos com centenas de dicas inestimáveis para situações não só no blogspot como na Internet como um todo:

HTMHelen.com - da Helen Fernanda

e
DicasBlogger.com - da Juliana Sardinha

----

E este, um blog que me ajudou muitíssimo nos meus começos e tropeços pela blogosfera: o Tips for New Bloggers. Apesar de estar em inglês pode ser de muita ajuda mesmo para quem não fala esta língua, tão bem ilustrado e exemplificado ele é.

Desejando sucesso e felicidades a todos, me despeço sem mais.

Alberto.

2 comentários:

Anônimo disse...

I like the helpful information you provide in your articles.

I will bookmark your blog and check again here frequently.
I am quite certain I will learn plenty of new stuff right here!
Good luck for the next!

my homepage ... http://www.bgcsstaff.net

Anônimo disse...

Τhе wrіtе-up prоvides ѵеrіfied bеnefісiаl to
me perѕonallу. It’ѕ rеallу uѕeful anԁ
you are οbviouѕly rеally еxperienced of thіs type.
You gеt opеned up mу pеrsοnаl еyes to numerous vieωs
on thiѕ kind of toрic alοng with intriquing, notable anԁ ѕound
ωгіtten сontent.

Look аt mу website phentermine

Faça o seu comentário!

Obrigado por deixar seu comentário! Para outros assuntos veja também: